sábado, 24 de setembro de 2011

Aos Amigos em Lembranças


Meu carinho, Mas quanto mais
Eu tentava Mas me fartava
Na angustia De ser forçada
Minhas palavras

De não demonstrar A verdade
Que agora entrego De um simples
Momento Onde a lembrança
Trouxe-me Você correndo

E eu

Escrevendo Pra lhe dizer
Que peço perdão Pois estou
Devendo carinho A todos meus

Amigos

E ainda dizer Que sinto
Saudades daqueles Tempos
Onde a Felicidade nos abraçava
Dentro de uma sala...

Que meu coração criará
Dentro de mim um abrigo
Para que todos sempre
Permaneçam comigo

Amigas (o) queridas (o)


Em especial dedico 
A cara Amiga Marti 
Que a Todos nos faz sorrir 
Empolgando-nos 
O Defender da Vida


Assim defendo
Sua bela Pessoa de existir 
Cativando com todo carinho
Que estejas alcance retribuir

Desejo de muita felicidades
Para todos e todas
Suas familias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo