domingo, 20 de maio de 2012

Amar Sem Limites


Amar Sem Limites

Flores envolvidas por espinhos,
Veneno mortal ao que se agracia.
Penetra em sua pele, desejo que não sacia.
Interminavelmente seu subconsciente
Manda-lhe procurar uma saída
E chorando você diz: - Onde estará meu fim?

Sem saber fecho-me em mim,
Onde fui meter-me ao perder o sorriso...
Que sorriso era naquele tempo em que parte de mim
Possuía-lhe, emaranhados um ao outro no amor.

Oh amor, o que trouxe pra mim,
Que nós viveremos desconhecidos?
Hoje não vivo, não sei o que choros.
Sem ti...

Cadê meu amor,
Perdido ao longe,
Onde nossos erros são
Sonhos destruídos?
Coração fala pra mim.

Eu só quero te amar.
Eu só quero te amar!

Minha criação é por ti e
Viver a seus pés
É o que me faz feliz!

Vem amor,
Vamos ser um.
Vem baby,
Deixa rolar nosso amor!

Vem deixar rolar nosso amor,
Nosso amor,
O nosso amor.
Vem baby,
Vamos nos amar.

Para ti quero cantar e encantar,
Mesmo sem saber como falar.
Envolver seus ouvidos com suspiros
De que nosso amor é o mais lindo.

Um dia estava a pensar o que lhe trouxera a mim,
Que um dia, alguém tomou de mim o que deveria,
E meus sentimentos nunca deixaram de existir.
Hoje ainda afirmo:
- Você é minha menina, garota e mulher.
Você é o outro lado que preciso.

No escuro nos vimos.

Vem mulher, vem trazer minha vida.
Sinto em seus lábios o alimento
Que não pode faltar - me. 
E não me renderei
Se não tiver você!

Vem deixar rolar nosso amor.
Vem, vamos amar sem limites,
Emaranhar-nos entre espinhos
E atingir a beleza exótica 
Ao sabor de versos e prosas.

Vem amor, vamos amar.
Vem baby,
Vamos de o ventre vida soprar.

Ao amor baby,
Ao amor baby,
Amor baby.

Não quero mais negar,
Não aguento mais a distância
Em que teima nos separar.

Vamos amor,
Ao encontro de nosso paraíso,
Desfrutar das conquistas 
E muito amor ofertar sem sobras.

Vamos ao encontro do amor.
Do amor verdadeiro,
Sem fim,
Sem paradeiro...

Vamos ao limite do amor?

Vamos amar
Sem limites,
Na terra sem limites!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo