segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amor Sem Medidas

Você realmente ama a quem não te pertence?
Ao acaso, pré-disposta estarás em deixar todo nosso amor para trás 
em troca de ilusão na versão americana em que fazemos novela cotidiana?

Vivo procurando a mãe de meus filhos 
e nunca esqueço, de que, quanto menos se espera, 
acontece!
Por isso, continuo viver um dia por dia, 
sem preocupar-se com qual sonho posso viver. 

Sabendo que em meus braços estivera intensamente, 
naquele canto, noutro também. 
E ainda me lembro bem, 
queríamos sempre nos engolir insaciavelmente, 
lábios ardentes, em seu colchão horas passavam rapidamente
e nossa boca em chamas à dentro do peito, coração e alma. 

Nunca esqueço de ti, 
não existindo dia ou noite 
que se apague de mim 
teu cheiro ou voz.
Sei que sentes minhas palavras, 
e nem o próprio Diabo 
serás capaz de tomar-me 
um minuto do tempo que tenho 
para lhe amar.
Pois te amo sem medidas, intensamente 
e insano tornei-me, 
longe de ti.

Vem amar me agora, 
vem fazer-me feliz 
e construirmos nossa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo