quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tua Face

Em tudo que ouço ainda te vejo 
E fico a lembrar tudo que se passou, 
Nossa história, nossos beijos, 
Até mesmo nossas brigas...

E tudo não me deixa te esquecer.

Tanto que me afundei 
E ao fundo do abismo olho 
Para cima e vejo você, 
Lá no alto, onde minhas mãos
Não conseguem te alcançar, 
Mas meu coração não me deixa 
Parar de te olhar...

Teu olhar, 
Tuas mãos, 
Abraços e nossos lábios colados 
Em um perfeito beijo...

Não esqueço, 
Sempre toco tua face 
Em meus sonhos e delirios, 
Já não me resta mais nada, 
A não ser meu amor 
Que nem posso te dar 
Além de minhas linhas 
E entrelinhas, 
Onde todos 
Meus "eu's" pseudônimos
Te amam em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo