sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vou me apagar completamente 
Logo não irá mais me ver, ouvir ou ler
Vou me apagar completamente de você
Logo estarei mais sozinho comigo mesmo 

Longe de você sem seu amor meu amor 
Nada mais vai me fazer chorar 
Vou me apagar completamente 
Longe de você sem seu amor meu amor 

Não há mais barreiras que eu não possa derrubar 
Já estou cambaleando pirado nesse amor doloroso 
Não há mais o que derrubar não há mais barreiras 
Já estou cego de dor nesse amor revoltante, é revoltante 

Vou me apagar completamente 
Logo você não estará mais em minha estante 
Vou me apagar de você não haverá mais lembranças 
Já estou sozinho e cada vez mais distante de ti, isso é revoltante 

Vou me apagar completamente de você 
Vou me apagar lentamente 
Vou me apagar completamente 

Hoje é o ultimo dia do amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo